Dr. Denis Machado solicita informações sobre fornecedores de serviços hidráulicos e elétricos da Prefeitura de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Requerimento apresentado durante Sessão Ordinária busca esclarecimentos sobre gastos e fornecedores no setor de hidráulica e elétrica do município.

Na última segunda-feira, 14 de agosto, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) realizou mais uma Sessão Ordinária, mantendo o palco da reunião nas dependências do Cine São Pedro devido às obras de melhorias que estão sendo promovidas no prédio do Legislativo. Durante essa sessão, o vereador Dr. Denis Machado apresentou um requerimento direcionado ao prefeito da cidade.

No requerimento, o vereador Dr. Denis Machado solicita ao prefeito informações detalhadas sobre os fornecedores que atuam no setor de serviços hidráulicos e elétricos da Prefeitura de Taquaritinga. Além disso, o requerimento pede o esclarecimento do montante já gasto com esses fornecedores até o momento. Para embasar a solicitação, o vereador requer que sejam enviadas cópias das notas fiscais referentes a esses serviços.

A iniciativa do vereador em apresentar esse requerimento demonstra o compromisso em buscar transparência e informações claras sobre os gastos públicos no município. O setor de serviços hidráulicos e elétricos desempenha um papel essencial na infraestrutura da cidade, e a fiscalização dos gastos e fornecedores nesse segmento é fundamental para garantir a correta utilização dos recursos públicos.

A resposta do prefeito ao requerimento apresentado pelo vereador Dr. Denis Machado poderá trazer esclarecimentos sobre os fornecedores contratados para a execução de serviços hidráulicos e elétricos pela Prefeitura de Taquaritinga, assim como detalhes sobre os valores envolvidos até o momento. Essa transparência contribui para o acompanhamento e a prestação de contas à população, fortalecendo a relação entre o poder público e os cidadãos.

A expectativa é de que a resposta ao requerimento possa ser compartilhada com os munícipes, proporcionando mais clareza sobre os investimentos realizados nas áreas de hidráulica e elétrica da cidade. O diálogo e a transparência são pilares essenciais para a boa gestão pública e para a participação ativa dos cidadãos na fiscalização e no acompanhamento das ações governamentais.

Compartilhe esta notícia: